De volta ao SBT após mais de 20 anos longe da emissora de Silvio Santos, o apresentadorRaul Gil concedeu sua primeira entrevista coletiva como contratado do canal paulista na manhã desta quarta-feira (16). Sobre sua saída da Band, ele explicou que foi tranquila, como um bom “acordo de cavalheiros” entre ele e o presidente do grupo, Johnny Saad.
Concorrência
Na disputa pelas tardes de sábado, Raul Gil chega com vontade de ganhar. Durante a entrevista, ele procurou lembrar do tempo em que estava na Record e que chegou muitas vezes à liderança. “Nossa média era de 16 pontos”, disse. “A gente quer ir para o primeiro lugar de novo, claro. Vamos enfrentar agora o Faro, que está muito bem, e o Luciano Huck – que é um tremendo de um apresentador – e é da Globo. A Globo é a Globo. Mesmo quando sai do ar dá seis pontos de audiência”, falou brincando.
Novo programa
O público-alvo da atração de Raul Gil são os jovens. Para isso, um grupo de jurados mais novos foi escolhido pela produção do programa: Túlio Dek, Caio Mesquita, Maurício Gasperini e Syang serão os responsáveis pela escolha dos novos talentos durante o quadro “Jovens Talentos”. “Homenagem ao Artista”, “Para Quem Você Tira o Chapéu?” e “Eu e as Crianças” também estarão presentes no programa.
Poção da juventude
Para se manter sempre jovem, Raul Gil diz que sempre pensa na frase de Chacrinha. “O velho guerreiro já dizia (imitando a voz do apresentador) `o homem é que nem bicicleta. Parou, cai´. Se parar vem aquela maldita depressão, que eu nunca senti”, explicou, dizendo que procura dormir e se alimentar bem, além de não beber e fumar.”Não sinto a idade que tenho.”
Categories: