Túlio Lemos Andrade Filho, mais conhecido como Túlio Dek, é dono do sucesso "O que se leva da vida" e "Tudo Passa", essa última em parceria com o vocalista Di Ferrero, da banda NX Zero.

O rapper, que é sobrinho do também cantor Orlando Morais, costuma frequentar o restaurante Adegão Português, em São Cristovão, no Rio de Janeiro, especializado em Bacalhau.

"É um restaurante muito antigo, o bacalhau deles já é tradição. Eu adoro bacalhau, e lá as poças são bem grandes, uma delícia", diz.

Já para conversar com os amigos, Túlio recomenda o bar Ponto da Bossa Nova, em Copacabana. "O clima é bem descontraído, as pessoas ficam na rua tomando um chopp bem gelado, que por sinal é uma delícia. O som também é bem legal, sempre tem uma banda ao vivo".

Para dançar, o músico prefere a sua própria casa. "Não sou muito de sair para a balada, normalmente a balada é na minha casa, que acredito ser melhor do que muitas baladas."

Dek, que perdeu a virgindade na farra, curte passear no Jardim Botânico. "Todo mundo deveria conhecer, é incrível a variedade de flores e plantas que tem lá".

Apaixonado pelas praias do Rio de Janeiro, o rapper não deixa de comer a clássica combinação do biscoito Globo e do Mate Leão, que só vende nas praias cariocas.


Serviço:

Adegão Português
Onde: Campo de São Cristóvão, 212 , bairro São Cristóvão - RJ
Tel.: (21) 2580-7288 / 2580-8689

Ponto da Bossa Nova
Onde: Endereço: Rua Domingos Ferreira, 215 - lojas B e C, bairro Copacabana - RJ
Tel.: (21) 2235-4616 / 2549-7597

Jardim Botânico
Onde: Rua Jardim botânico 1008, bairro Jardim Botânico - RJ
Tel.: (21) 38741808 / 38741214


Redação: Anna Thereza de Almeida

Fonte: Entretenimento BAND

Categories:

Leave a Reply