Tulio Dek - post oficial #00100

Galera, quero agradecer demais cada pessoa que me ajudou, que me apoiou, que votou, que me segue no twitter, que pede minhas músicas no rádio, que pede meus clipes na MTV e no TVZ, que me adicionou no Orkut, que me add no flog ou que tá na minha comunidade oficial. Vlw mesmo galera!!!

Cada uma dessas atitudes me deixam cada vez mais convicto que é isso que quero pra minha vida, e que vou lutar cada vez mais pra isso acontecer.

O prêmio multishow não veio, mas mta coisa ainda está por vir, e isso depende mais de vcs do q de mim! Qto mais vcs pedirem, qto mais vcs votarem, qto mais vcs curtirem e mostrarem o meu som, mais coisas irei fazer em mídia, mais shows, mais eventos! Por isso q sempre quero fazer o melhor pra agradar cada um de vcs.

Mto obrigado cada pessoa que ta sempre me ajudando, minha equipe, minha banda, meu fã clube, cada um que foi ao RJ pra premiação... Vcs são fodas, falei isso pra vcs depois do evento e volto a falar, VCS SÃO FODAS, SEI Q POSSO CONTAR SEMPRE COM VCS, e tenham certeza que sem esse carinho e apoio eu não estava nem perto de onde estou agora.

Outros prêmios virão, outros shows e outras músicas virão, mas agora é fazer o meu novo single bombar, e conto com vcs mais uma vez pra me ajudar com isso!
Meus sinceros agradecimentos!

Um grande abraço
DEK

Tulio Dek - post oficial #00100


20/08/09 Foto por Mani R Wailemann: http://www.flickr.com/photos/manirw1

Categories:

Leave a Reply