Policial inédito com Giselle Itiê competirá em festival internacional

INVERSÃO-still

“Inversão”, filme inédito de Edu Felistoque, mal saiu do laboratório de revelação e já foi selecionado para participar de um evento internacional. A aventura policial estrelada por Giselle Itiê, Marisol Ribeiro e Tadeu di Pietro foi selecionada para a Mostra Competitiva do 3º BRAFFT – Brazilian Film Festival of Toronto, realizado no Canadá de 4 a 9 de setembro.

O diretor, co-roteirista e co-produtor do filme Edu Felistoque disse, em nota à imprensa, que o simples fato de “Inversão” ser selecionado já é um prêmio. “Mais importante do que saber se ele vai ou não ganhar algum troféu no Canadá, é perceber que o tema do filme é urgente e precisa ser amplamente discutido tanto no Brasil como lá fora”.

A trama mostra uma delegada recém-formada (Marisol Ribeiro), pressionada para resolver o sequestro de um empresário (Tadeu di Pietro) no universo ainda machista do inquérito criminal. Giselle Itiê interpreta a líder dos seqüestradores. O filme tem ainda participações do roqueiro Wander Wildner e do rapper Túlio Deck.

Felistoque diz que o roteiro é baseado numa amálgama de histórias policiais que realmente aconteceram no estado de São Paulo.

Veja abaixo a abertura do filme e o clipe de “Zikizira”, música dos rappers Aldo Paranga e Samuel para a trilha sonora:


Inversão (Inversão, 2009)


Aldo Paranga e Samuel – Zikizira

Categories:

Leave a Reply