Fernanda Souza ganhou a torcida dos famosos para a etapa final da “Dança dos Famosos”, que será realizada em duas semanas pelo programa “Domingão do Faustão”. A atriz terminou a etapa semifinal em primeiro lugar e sua concorrente é Sheron Menezes, apontada como favorita desde o início da competição.

No decorrer do quadro, Fernanda mostrou sua evolução e tem conquistado notas cada vez melhores.

Fernanda Paes Leme, Thiago Rodrigues, Bruno de Luca eTúlio Dek fizeram até um vídeo para torcer pela atriz.

“Fê Souza, acabamos de ver você dançando valsa. Arrebentou. A gente está torcendo por você na ‘Dança dos Famosos. Galera, votem na Fê”, afirmou Fernanda Paes Leme.

O vídeo também traz um depoimento de Bruno de Luca, quarto colocado no quadro: “Fê, você arrebentou, está em primeiro lugar, linda, simpática, gostosa, dançando bem pra caramba e a gente está aqui pedindo voto para a galera do Twitter. galera, vota na Fê que ela é maior gata, merece”.

“Acho que a Fê tem que ganhar, fez bem os passos tecnicamente, tem um carisma enorme. Então eu peço para todo o Brasil, neste momento, votar na Fernanda”, disse Thiago Rodrigues.

Túlio Dek fez um rap em homenagem à atriz: “Se liga então, galera, no que eu vou te falar: vote na Fê Souza pra ela poder ganhar”.

Veja o vídeo abaixo:

Categories:

Leave a Reply