Hoje o nosso querido Tulio Dek resolveu dar uma repaginada no visual e tirou o seu bigode e a barba.
Muitos tinham curiosidade para saber... Como seria Tulio Dek sem o Bigode???

Ficou curioso (a) né? Veja na foto como ficou.



Veja o que o Tulio falou sobre seu novo visual:

"ATENÇÃO!!! Tirei o bigode e a barba, to me sentindo pelado! Ahahahahaaaaaaa

To muito feio sem bigode e barba, não q eu fosse bonito...mas é q ta tao estranho, tantos anos sem tirar!

Num ta parecendo q sou eu! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to muito arrependido! Que cagada que eu fiz!

Meus queridos seguidores preciso lhes informar q ainda não estou familiarizado com minha nova aparencia, por isso ainda não coloquei a foto!" (Tulio Dek)

Categories:

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Oi tulio tudo bem?
    gosto muito de suas musicas queria sabe quando vai lançar mais musicas novas?!
    beijo Natally

Leave a Reply