João e Gabi são os apresentadores do Programa Pé na Rua da Tv Cultura

Conheça João Victor e a Gabi

Eu sou a Gabriela, mas pode me chamar de Gabi, é claro. É assim que meus amigos me conhecem e eu já estou pondo você no meu grupo de amigos. Eu sou daqui de São Paulo, da zona sul, desde criancinha. Quer saber o que eu mais gosto? Bom... Computador, adoro balada, amo dançar e gosto de boxe. É... É verdade! Já treinei boxe, mas sou super da paz, viu?

Oi, eu sou o João Victor. Mas pode me chamar de João para ficar mais fácil. Nasci em São Caetano, no ABC, aqui pertinho. Eu gosto de coisas variadas. Mas se fosse para escolher dava teatro na cabeça. Gosto também de dia de sol, de praia e de literatura. Quando não tem nada para ler eu leio até bula de remédio... Vê se pode?

Saiba mais sobre o Programa Pé na Rua : http://www2.tvcultura.com.br/penarua/

Categories:

Leave a Reply