Hoje tem estréia nos cinemas. Inversão, o filme de Edu Felistoque, com Gisele Itie, Marisol Ribeiro, Alexandre Barillari.
O filme que conta com uma participação especial do Tulio Dek, chega as telonas dos cinemas nessa sexta, 27. Um filme imperdivel!


Quem esteve marcando presença no estúdio a uns dias atrás, foi o Rappin Hood, seria ele uma das parcerias do novo cd? fica a dúvida no ar!

Na noite do último sábado (14), o NX Zero fez show no Via Funchal, em São Paulo, para a gravação do DVD de comemoração de 10 anos da banda.



Empolgados com a apresentação, eles se misturaram ao público presente durante as músicas, levando os fãs à loucura. Os músicos ainda contaram com a presença de convidados especiais como Negra Li, Rappin Hood e Tulio Dek, que participou nas músicas Bem ou Mal e Além das Palavras.

Enquanto não sai nenhum vídeo oficial, confira um vídeo amador da participação de Tulio Dek no show.

Depois de muitos dias na correria, Tulio Dek deu uma pausa nas gravações de seu novo CD e foi para Londres, onde aproveitou a maior e mais importante cidade da Inglaterra com sua namorada, a modelo Lise Grendene.


Tulio Dek e Lise Grendene