Fernando Amaral, junto com a mãe Maria Angela e a irmã Mariana foram à Goiânia no dia 10 de setembro para prestigiar o casamento de Isadora e Clayton, onde tiveram a oportunidade de conheceu o cantor Tulio Dek, que é primo da noiva, e a atriz Glória Pires, que é tia da noiva. Muito bom...!!!

Fernando Amaral com Tulio Dek

O cantor mexicano Christian Chavez está no Brasil para fazer divulgação do seu mais novo cd. E nessa quarta-feira, 15, Christian esteve nos estúdios do SBT para a gravação do Programa Raul Gil.

Como todos sabem, Tulio Dek é Jurado do Programa, que vai ao ar todos os sábados no SBT. Tulio encontrou com o cantor mexicano nos bastidores do SBT, confira a foto.

Histórias de pescador?

Tulio Dek postou essa foto abaixo em seu twitter, teria ele pescado? hahaha vai saber né!

Ola galera!

Essa semana foi muito corrida, mal conseguia dormi e no ultimo sábado 28 de agosto minha companheira de blog Gih me ligou avisando que o Di Ferrero e o TúlioDek viriam para Goiania na terça feira (31). Ta fiquei desorientada não pensava em mais nada a não ser “EU VOU VER O DÍ”, no domingo estava ouvindo a Jovem Pan quando escutei a vinheta da promoção do Pop Combo com nx zero e Túlio dek, eles escolheria algumas fãs para entrar no estúdio na terça-feira, ta fiquei pensando em ligar, antes de dormir peguei o telefone, do nada veio uma inspiração e falei uma frase que mais parecia um texto.


Na segunda pela manha fui para escola e como nunca ganhei nada estava super desanimada pensei ate em ligar novamente, e falar uma frase mais bonitinha sei lá!

Cheguei em casa já era17:40 o resultado da promoção sairia 18:30, já tinha ate esquecido, fui pintar minha unha quando de repente o telefone toca lembrei da promoção meu coração acelerou minha mãe atendeu mais era uma amiga dela, ta voltei a pintar minha unha quando foi 18:10 o telefone toca novamente nem levantei pra atender, minha mãe me chamou ”Loh é a Ludmila”

Fiz uma cara de espanto que ate minha mãe ficou curiosa, ela perguntava:
__ “vc passou na prova? Passou?”. (nem estou fazendo prova alguma)
Quando peguei o telefone estava tremendo:
__ “Alo?”
__Oi eu sou a Ludmila da jovem pan vc ganhou a promoção pra entrar no estúdio com o Di Ferrero e o Túlio Dek!

Nossa eu morri, não conseguia falar nada só “sim”, eu estava muito feliz, esperei tanto tempo para conhecer o Di Ferrero, não consegui fazer nada tremia mais que tudo, achava que estava sonhando, não consegui comer nem dormi direito. Na terça-feira fiu para escola de lá fomos para radio estava muito ansiosa para conhecê-los afinal de contas o Túlio dek também estaria. Quando cheguei ao estúdio meu coração acelerou, tinha vinte meninas lá em cima tivemos que esperar os meninos chegar, o pessoal da radio foi super de boa tratou agente super bem.

O Túlio Dek chegou primeiro, ele é muito lindo, atendeu todas as meninas deu milhões de autógrafos tirou muitas fotos, depois quando o Di chegou “MEU DEUS”, corri para abraçá-lo fiz voz de choro, mas prometi para mim mesmo que não ia chorar, pois perderia tempo.


Depois me sentei ao lado dele olhei bem no olho e falei que havia esperado 4 anos para conhecê-lo, ele falou:
__Desculpa por vc esperar.

Ele e muito fofo, perguntou se era meu primeiro show, ficava cantando papa americano, após cada foto ele cantava “Eh Goiânia”. Ele perguntou se eu estava brava com ele, fez coraçãozinho pra mim ainda nos ajudou no niver do Gee.
Amei terça-feira quero agradecer o Fabrício da JP por ter me escolhido, foi a semana mais linda que tive. A nossa saga continuou na sexta...

Mil Beijos!!
Loh - Blog Fofoca de garota

23/08/2010


O cantor de rap Túlio Deck visitou as Casas André Luiz na manhã de quinta-feira passada, dia 19 de agosto, para gravar a sua participação na campanha “Eu ajudo a construir”. Durante a sua permanência na instituição, Túlio conversou com muitas de nossas crianças, emocionando-se bastante. Ele afirmou que deseja visitar outras vezes as Casas e seus assistidos.

Campanha


As Casas André Luiz atendem, atualmente, cerca de 1.400 pessoas. A meta é a ampliação desse número para 5.000. São procedimentos gratuitos nas áreas médico hospitalar, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional.


 

 

Esse trabalho é realizado há mais de seis décadas e agora precisa de ajuda para crescer e atender a um número ainda maior de pessoas.

Para doar: Banco Bradesco - agência 3397-9 - conta 17.020-8
www.euajudoaconstruir.org.br

Fone 0800 119012


FONTE: http://www.andreluiz.org.br/noticias.php?tipo=0&id=417

A Banda NXZERO e o cantor Tulio Dek visitaram os alunos do Colégio Externato São José, no dia 30/08/2010.


Tulio e Diego vem para Goiânia quando ficou sabendo de um fã especial. Ele fez uma supresa ea visitou em sua escola no último dia 30. A Globo cobriu tudo, mas conseguimos imagens exclusivas antes de ir para o ar.


Fonte: Yidio.com

É nesse sábado, 04 de setembro, Tulio Dek e NX Zero fazendo uma mega show no SOL Music Hall em Goiânia.

Não Percam!!!

Watch Tulio Dek convida para o @Pop_Combo com Nx Zero - Dia 04/09 no Sol Music Hall via YouTube Online